quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Relato de Guina sobre sua saída da Krona

Através do site de relacionamento "Orkut" foi mantida um troca de mensagem com o jogador Guina, ex-Krona.
Segue abaixo, o seguinte relato sobre sua saída da equipe joinvilense de futsal:

"TEXTO PARA OS TORCEDORES

Primeiro, gostaria de agradecer todas as manifestações de respeito, amizade e consideração dos torcedores da Conexão Tricolor e dos amigos de fora de Santa Catarina postadas tanto no site da Liga, quanto no da comunidade Krona Joinville e na minha própria página do Orkut. Quero afirmar que, enquanto vesti a camisa do time, joguei sempre com disposição e vontade de vencer, dando tudo de mim para conseguir vitórias e conquistar títulos.
Fico triste de não ter ajudado na sequência da segunda fase da Liga Nacional, devido à opção totalmente incoerente do treinador, uma vez que, no mesmo dia da minha primeira ausência entre os 12 convocados, me foi dito pelo então treinador que contava comigo e que não teria como eu ficar de fora do plantel para o jogo contra o Erechim.
Este episódio acima criou um mal-estar entre nós dois, mantendo-me fora no decorrer da competição. Para não perder o foco da equipe, procurei não expor isso, nem interna, nem externamente.
Como não joguei no momento em que a equipe precisou, acho normal o desligamento por parte da diretoria da Krona, sem me deixar com rancor.
Quero deixar claro que fui muito feliz aqui, consegui ajudar na conquista dos títulos estaduais, que até então não tinham sido conseguidos, eliminando pelo caminho grandes equipes de Santa Catarina e também do Brasil.
Infelizmente, não conseguimos o título tão cobiçado da Liga, mas não faltaram esforços, tanto de minha parte quanto de meus companheiros. Fica aqui minha gratidão com todos de Joinville, que torceram, participaram ou vivenciaram o projeto de alguma forma.
Vida que segue, desejo toda sorte aos ex-companheiros e à sequência do projeto."


Ou seja, a desconfiança se tornando certeza.

Um comentário:

  1. Lamentavel a saida do Guina, o que nao da para entender e ficar com Leco, Xico, Andre, Junai e Julio, todos jogadores de defesa, e estar mandando embora um pivo que nao existe no mercado, ou seja, fique com o que tem, um ala craque como o Guina e tambem o Tales, que nesse caso nao faz muita diferenca. Miope a diretoria, claro que o time nao vai chegar a lugar alguma com um monte de defensores. O momento certo de a Krona tirar todo o time de campo, e parar com essa trairagem e corporativismo que existe dentro do grupo.

    ResponderExcluir